I’ll Be Back!

Olá leitores!!!

Bom após um “longo inverno” estou passando por aqui para dizer que não abandonei vocês (hehe). Tive alguns contratempos e acabei me afastando um pouquinho aqui do blog. Ainda estarei um pouquinho distante por mais um tempo mas agora vou começar um novo projeto e pretendo estar postando ele em breve. Vou continuar com o blog mas de uma forma diferente.

Então é isso galera, continuem com as receitas e um ótimo apetite, espero que tenham ficado felizes com meu “teaser” hehe.

Fiquem ligados e para quem quiser meus contatos vamos lá…

e-mail – Lacerda1303@yahoo.com.br (e-mail dedicado ao blog)

Twitter – http://www.twitter.com/lacerda88

Formspring – http://www.formspring.me/lacerda88

😉 é isso minha gente até logo!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para I’ll Be Back!

  1. Filipe disse:

    Opa, assim que é bom!
    Quero ver qual será a próxima receita!

    Abraço!

  2. eee viva, que coisa boa de volta a ativa 🙂
    welcome back then hehe
    espero por muitos posts deliciosos, e tenho diquinhas para dar tambem
    hehe
    nhaaam

    bjus
    ;*

Deixe um comentário

